Quantas vezes você já passou por aqui?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia das Mães - Cartão

Em minhas buscas, encontrei um cartão para a mamãe, super fácil de fazer.

Material:

Papel collorset coloridos
Régua
Cola
Tesoura comum e de picote
Canetinhas






Dentro do cartão, você deverá escrever uma mensagem. Veja modelos:

" Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!" ( autor desconhecido)

" Mamãe, por nove meses eu morei em sua barriga. Hoje você mora dentro do meu coração!"




 


 

2 comentários:

  1. eu e minha prima estavamos procurando um carta para o dia das maes e finalmente achamos ela ficou encantada com seu cartao que ja esta fazendo muito obrigada por ter nos ajudado e parabens tambem pela tamanha criatividade e desempenho bjs meu e de minha prima! thiauuuuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de vocês!! Espero poder ajudá-las, sempre!
    Beijos,

    ResponderExcluir